terça-feira, 28 de julho de 2009

Pedofilia

Que assistiu CQC ontem ?
Adorei essa reportagem sobre pedofilia na internet, é mostra como os pedófilos, além do mais foi bem engraçado, apesar de que esse assusto ser meio pesado, Danilo Gentili soube levar bem.
Por existir várias pessoas com más itenções na net, não costumo falar com niguém aqui no msn e até mesmo no orkut, já fiz grandes amigos aqui mas não me arrisco, é sem dúvida algo bem analisado.
Gostaria de dar um conselho, para não acreditar em ninguém na net, mesmo tendo foto e um orkut completo, nunca sabemos quem vai estar do outro lado sentado teclando.
A internet é ótima para aprender coisas, é ótima mesmo, mas também se torna muito perigosa o nivel de pedofilia aumentou muito.
Sempre disse a mim mesma que nunca iria falar desse tipo de assuto, até mesmo de gripe suína eu poderia falar, mas isso não, é algo muito pesado que deve ser tratado com muito cuidado. Sei disso, por isso que não queria postar nada assim, mais acabei postando.

Um comentário:

  1. eu tb consegui rir com a reportagem mesmo sendo uma coisa seria, hehe
    já conheci uma amiga da internet pessoalmente e espero conhecer outra no fim do ano, mas tb tudo muito analisado... tenho amizade com a pessoa ha pelo menos 2 anos, ja vi na webcam, ja conversei por telefone etc.
    Mas ainda fazendo tudo isso é perigoso, tem ate trafico de orgaos hoje em dia ne?
    beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por tudo.